Translate

sábado, 29 de setembro de 2018

Decepcionada e muito surpresa.

Sempre fui muito fã de bandas canadenses, mais especificamente Skull Fist e Cauldron, continuo sendo. Só que estou decepcionada e muito surpresa com uma delas: SKULL FIST. A banda sempre teve riffs violentamente rápidos e lindos, realmente me surpreendeu pois não parece a mesma banda, não tem mais aquele ar de Speed Metal, ta mais parecendo Hard Rock, aquela originalidade que eles tinham não aparece nas musicas que lançaram. Não sei se eu estava acostumada com a sonoridade mais pesada deles mas esperava mais, essas músicas são bem ruins e totalmente diferente do estilo e álbuns anteriores. Não sou de criticar bandas/artistas que gosto, porém, quando se faz necessário sou a primeira a falar. 
Sinceramente, parece que a banda se perdeu no meio do caminho e já não tem o mesmo feeling de antes, talvez os quatro anos sem lançar nada influenciou ou se apenas quiseram experimentar algo novo. Eu esperava mais e talvez ao ouvir o álbum todo mude de pensamento. O novo álbum será lançado em Outubro e se chama "Way Of The Road" e com esse título eu já tirei minhas próprias conclusões que a banda saiu um pouco do seu caminho. (Posso estar sendo bem chata com esse lance de "keep the spirit alive" mas é como me sinto em relação à essas músicas).

You Belong to Me (2018)

Bad For Good (2014)

Já o Cauldron... Ô banda maravilhosa!!! Nunca me decepciona. Eles acabaram de lançar um disco novo intitulado "NewGods". Entretanto, ainda não ouvi por completo, acho que estou com pé atrás por causa do Skull, MAS, as músicas que ouvi me agradaram bastante, bem com a sonoridade original da banda. Stay True.

Letting Go (2018)

No Longer (2018)

Espero que o Skull Fist encontre seu caminho de volta e que o Cauldron continue nessa estrada sem desviar o caminho. Aliás, aguardo ansiosamente uma tour das duas bandas pelo Brasil em 2019. 

See ya!

Nenhum comentário:

Postar um comentário